Electus | Empresa | Portfólio | Equipe | Trabalhe Conosco | Contato | Notícias | Home  
Login: Senha:
Bem vindo Visitante
Fortaleza - 23/08/17 - 02:37  

Construção de Site
E-mail Marketing
Manutenção de Site
CD Multimídia
Traduções
Programação Web
Acesso Discado
Hosting
Registro de Domínio
Atenção ao Cliente
Perguntas Freqüentes
Downloads
Links Interesantes
Webmail
 

Suporte para Clientes
Fone: (85) 3261 8473
electus@electus.com.br
 
Login:
Senha:
Receba Novidades
em seu email
Email:
Cadastra Apaga
 

 
Perguntas Freqüentes
18 - O que são os plug-ins ?
Imagine-se alugando uma fita de vídeo cheia de emoções e, ao ligar o vídeo em casa, não conseguir assistí-la, pois necessita de um óculos 3D. Decepcionante, não?! Imagine-se, agora, voltando à locadora e trocando a fita das emoções por outra que, embora não seja 3D, você só conseguirá ouvir/sentir o som em toda a sua performance se for o feliz proprietário de um sistema dolby-surround. Vamos trazer o exemplo para o meio computacional. Digamos que você esteja navegando no WWW usando o Netscape Navigator e, ao visitar uma página que muito o agrade, encontre o símbolo de um balão de diálogo de histórias em quadrinhos com dizeres Real Audio: Isto significa que você necessita do plug-in RealAudio para ouvir o conteúdo daquele link. Toda empresa que quer mostrar informações com um tipo específico de dados que foge do padrão WWW (HTML, Java, JavaScript), pode criar um plug-in para que o usuário consiga ver, manipular ou mesmo interagir com seu tipo específico de dados. Um plug-in acrescenta habilidades ao seu navegador Web da mesma forma que uma extensão ou um painel de controle diferente acrescenta habilidades ao sistema operacional do seu micro. Pode ser um acessório que trabalhe "nos bastidores", ou na janela do navegador (como o Shockwave, da Macromedia).
 
A estrutura do Site foi desenvolvido para o dinamismo das informações. Nesta solução disponibiliza vários níveis de usuários.
»“Boas maneiras” nas ações de e-mail marketing

A Associação Brasileira de Marketing Direto (ABEMD) elaborou esta relação de “Boas maneiras” para contribuir na estruturação de ações de e-mail marketing.

 É necessário a presença das empresas na Internet ?

Sim
Não

Promoção Ano Novo Site Novo
Entre em 2016 com seu site renovado e concorra a 6 meses de hospedagem grátis.
Electus Informática 2004 © todos os direitos reservados.